Reginaldo Guedes
Na verdade ainda faltam: 01 lateral direito; 01 zagueiro; 01 volante com boa saída de bola; 01 meia criativo; 01 centro-avante e 02 atacantes de beirada, uma para a direita e outro para a esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os pontas para o ataque?
Em resposta ao tópico:
Corinthians se reforçou tanto na defeza e meio campo que acabou esquecendo de contratar atacantes? Cinceramente se não contratar pelo menos 2 pontas veloz um na direita i outro na esquerda vamos passar vergonha d novo pois Romero, mosquito e Wesley não da!