Luidger Gonzaga
Tite não gosta do Gabigol, tem boatos que a relação do Braz com o Gabigol também é ruim, porém ele é bem quisto pelo elenco, funcionários e grande parte da torcida dos caras. Flamengo queria desfazer dele, porém ganhando algo em troca, como não houve oferta de fora e o único trouxa interessado aqui na Brasil não alcançou os valores que eles queriam, agora vão ter que segurar o rojão e ver ele sair de graça no final do ano, OU, renovar pelo valor que o atleta pede.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba relógio para o Flamengo
Em resposta ao tópico:
Batata quente
Uma brincadeira antiga de crianças. Mas que pode se tornar real para os flamenguista.
Tite
Dirigentes
E o jogador querendo queimar alguém.
No final alguém sairá queimado para eles.
E o contrato acaba logo ali.

