Wladmir Gf
Mas um bom reserva para o Yuri Alberto é necessário.
em Bate-Papo da Torcida > Não precisamos de plano B para o Gabigol!
Em resposta ao tópico:
Precisamos de PLANO A para as pontas!
Nosso ataque até o momento não tem nenhuma novidade, e é o setor mais precário do time desde a saída do Guedes.
Deixa o Yuri até o meio do ano para vermos se ele rende melhor, pois ele já mostrou bola muito melhor do que a que ele jogou no ano passado.
Além de que ele é um jogador caro, e se for pra trazer outro Centroavante caro, precisamos 'nos livrar' do Yuri primeiro.
Agora nas pontas vamos continuar dependendo dos 'milagres' do Romero? Ou da 'fé' que o Rojas vai jogar bola esse ano?
#VaiCorinthians