Naldo 37
Lembro da história do Drogba, falaram tanto e não veio. Hoje vejo o Augusto e o rubao falando mais até agora ninguém assinou contrato. O dinheiro que disseram que iria entrar não veio. O time vai se reapresentar e continuamos sem contratações. O time está fraco. Parece que estão esperando alguém. Se destacar na cozinha. Me iludi com o Augusto pode ser que eu queime a língua mais o que tem de tudo e a verdade que é só rumores e não passa disso.
em Mercado da bola > Só vejo rumores e até agora ninguém assinou contrato





