x

Post de Paulo Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que não vem, porém, acho que não renova também se for verdade os valores de salários e luvas + bonificações que ele pediu eu acho que não renova, outra coisa que você citou, deixar um jogador como ele parado por um ano pagando um salário altíssimo como castigo ou forçar que o jogador ceda e renove por valores inferiores ao que pediu pode se tornar um tiro no pé, por mais que ele fique parado só treinando ele vai tá recebendo salário incluindo férias e 13° salário e no final em 2025 vai jogar em outro clube inclusive ganhando luvas milionárias ao acertar com o novo clube seja o clube que for. Estou começando a achar que o Tite por querer manter a pose de correto vai usar o Gabigol no carioca e se realmente o Gabigol tá querendo sair vai fazer corpo mole pra ver se negociam ele antes de fechar a janela de transferências.

em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Barbosa - Tensões Além das Quatro Linhas

Em resposta ao tópico:

O futebol, esse esporte que transcende as quatro linhas e se entrelaça com paixões, rivalidades e estratégias nos bastidores dos clubes. Um enredo que agora traz à tona a tensão entre Flamengo e Corinthians, centrada na figura carismática de Gabigol.

Os rumores de que o Corinthians busca a contratação do artilheiro flamenguista já estão na boca dos torcedores, alimentando debates acalorados em mesas de bar e programas esportivos. No entanto, os dirigentes rubro-negros parecem relutantes em ceder seu goleador, e há quem diga que o medo é o elemento que permeia essa relutância.

O Flamengo, atualmente, tem em Pedro o titular indiscutível na posição de centroavante. A eficiência de Pedro não pode ser subestimada, mas o futebol é dinâmico, e ter um reserva de peso é parte crucial de qualquer planejamento estratégico. Gabigol, com sua habilidade inegável e faro de gol afiado, seria a escolha natural para esse papel.

A questão que surge é: por que o Flamengo hesitaria em liberar Gabigol para o Corinthians? Especula-se que, além da rivalidade histórica entre os clubes, existe um temor velado de fortalecer um concorrente direto. O Corinthians, historicamente um dos maiores adversários do Flamengo, ganharia um impulso considerável com a inclusão de Gabigol em seu plantel.

Outro ponto a ser considerado é o contrato de Gabigol, que se encerra no final do ano. Diante disso, alguns se questionam se seria mais lógico manter o jogador no elenco, mesmo que ele permaneça inativo por um ano, do que fortalecer um rival imediato. Parece um jogo de xadrez onde as peças são jogadores e os movimentos são calculados nos bastidores.

A ideia de manter Gabigol parado por um ano pode parecer extrema, mas, no tabuleiro complexo das finanças e rivalidades futebolísticas, as decisões nem sempre seguem a lógica aparente. A estratégia de segurar um ativo valioso pode ser uma tentativa de proteger não apenas o Flamengo, mas também o equilíbrio de forças no cenário futebolístico brasileiro.

À medida que a novela da transferência se desenrola, os torcedores de ambos os lados ficam na expectativa. O que está claro é que, além dos dribles e gols nos gramados, há um jogo de bastidores sendo jogado, onde o medo, a estratégia e o orgulho clubístico se entrelaçam, moldando os destinos dos protagonistas desse enredo intrigante e apaixonante chamado futebol.

O que eu acho?
Ele não vem, mas pode vir. 100% verídico

Responder ao post do Paulo Martins

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 9 minutos por Mosqueteiro

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mathiers

    Fatal Fans não cabe no Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Aleh Policarpo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 11 minutos por Corinthiano feliz da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 12 minutos por Daniel Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Soares

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 14 minutos por Phil Corintiano

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Criado há 15 minutos por Luque WF5

    0respostas

    acessar o tópico