Paulo Martins
Eu não acho que ele vai vir, porém renovar acho que não vai, pediu valores altíssimos mais bonificações e luvas pra renovar, pq pra ele se é pra ficar e trabalhar com um treinador que não gosta dele e ele do treinador ele pensa que se for pra ganhar o que pediu ele renova mesmo sabendo que a primeira opção do Tite é o Pedro, fazendo esse pedido pra renovar ele está jogando a responsabilidade pra cima da diretoria do flamingo e do Tite quando assinar pré contrato com qualquer equipe daqui a 6.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Samir Gabigol
Em resposta ao tópico:
Tem 3 opções
Esperar 6 e assinas pre contrato
Flamengo renovar
Aceitar proposta do Corinthians
O mizeravi é um gênio kkkkk