Fransuar Silva
E o que eu sempre falo, vocês acham que o mano não merece mais um ano pelo menos?
O cara pegou um time, montou esse ano, e esta se classificando pra Libertadores.teve o vexame na Copa do Brasil, verdade, mas temos que respeitar o cara, e admitir que o time melhora a cada jogo...eu deixaria ele mais um ano, e fazer suas contratações, vlw fiel...tmj


