x

Post de Will no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu colocaria alguns pontos ai:

- a média de gols do Gabigol é melhor

- vários jogos ele saiu do banco de reservas

- Ele é um cara já consolidado, artilheiro do br 3 vezes, 2 vezes da Libertadores, 3 da Copa do Brasil, fazendo gols em finais da liberta, decidindo jogo.

No pior ano dele no Flamengo, ele ainda foi melhor. Yuri ainda não está pronto, e não sei se no Corinthians ele vai ficar. Agora bem fisicamente, focado, acho que vale e muito essa contratação do Gabigol. Ele é muito decisivo.

em Bate-Papo da Torcida > Chover no molhado gastando muito!

Em resposta ao tópico:

Chover no molhado gastando muito!

Fala galera, beleza? Excelente ano pra todos e para o Corinthians também!
Sou torcedor e sofredor e por isso também não gosto de injustiça, e injustiça é o que estão fazendo e falando do Yuri Alberto com a compra do Gabigol.
O tema é chover no molhado gastando muito. Pois bem olhem os números do dois em questão em 2023 e em condições totalmente diferente, seja ambiente, qualidade de grupo, motivação $$$, ou até mesmo posição na tabela para não falar em qualidade técnica, e sim, a pessoa. Gabibol não é fácil de lidar e na primeira oportunidade vai fazer um mimimi pois é isso que está acontecendo no Flamengo tendo um time bom brigando por todos os campeonatos e seus vencimentos pagos em dia, coisa que aqui se corre o risco, não sei como será o ano com essa diretoria, mas aqui não é Flamengo, aqui é Corinthians e a cobrança é maior.
Usaria esse dinheiro pra comprar Gabigol em outras posições carentes ou para Rollheiser pq ele não vai para o Benfica e iremos perder um cara bom pra um Botafogo ou Vasco da vida que não pagou nem o Lucas Piton ainda... Olhem os números.

Responder ao post do Will

Réplicas desse post

Foto do perfil de Wilian

Wilian 58 posts

@wilian.ribeiro3 em 04/01/2024 às 13:12

De onde você tira essa certeza que o yuri faria muitos gols num time ajustado? O yuri é fraco tecnicamente, não entendo esse fã clube que ele tem

Foto do perfil de Saimon

Saimon 286 posts

@saimon.cavalcante em 04/01/2024 às 07:47

. 7 gols de pênalti do Gabigol, Yuri Alberto não bate pênalti.

. Gabibol teve um time jogando pra ele, batedor de pênalti oficial, teve momentos bons sim, mas Yuri Alberto jogou com um fominha que era Roger Guedes, em um time que nunca teve a qualidade técnica do Flamengo nem o físico, nem técnicos, nem salários pagos em dia, nem ambiente bons. Gabibol não é ruim, ele é normal teve uma onda no Flamengo que soube surfar, foi um Yuri Alberto da vida no Corinthians mas não teve essa onda, foi de empréstimo para o Flamengo em um timaço foi bem foi comprado e essa onda surfou até 2022, esse ano já mascaro, na primeira oportunidade ele vai fazer mimimi no Corinthians, ele vai rachar o grupo se atrasar direito de imagem, é muito dinheiro, pouco tempo pra errar, se der errado esse ano e não ganharmos nada ano que vem só já era... Só acho uma aposta alta com pouca chance de dar certo. E o Yuri Alberto com um meio campo de qualidade com a bola chegando sem precisar se matar 70 minutos de jogo vai fazer muitos gols...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mathiers

    Félix Torres em campo

    Última resposta há 0 segundos por João de Oliveira Dutra Jr

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus dos Santos

    Ugente! Camisa III 2019

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 4 minutos por Fiel torcendo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Marcos Big Marck

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 5 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 6 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 8 minutos por Joao Alcantara

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    26respostas

    acessar o tópico