Renê Neto
Mano penso que a questão não é nem querer ou não aqui, a questão é se temos realmente condições para tal contratação tão cara, vendo nossa situação financeira atualmente, mas bom jogador ele é, isso não dá pra negar.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que tem gente que não quer o Gabigol?
Em resposta ao tópico:
Depois de anos sendo figurante nos campeonatos, temos um presidente disposto a montar um time descente e tal, aí você entra no fórum e tem um monte de maluco contra a vinda do Gabigol, quero que se dane se ele é xarope, mala, etc ele jogando bem e dando retorno é o que importa, eu já time com jogadores que se odiavam fora de campo, porém em campo ganharam tudo pelo Corinthians, agora tem uma meia dúzia pedindo a não contratação do cara, aí vocês vão ficar com Yuri, Romero e o super Rojas no ataque né kkkkkk


