Safcorinthians 26...
Esse ano é de reconstrução, não dá pra pensar em título.
em Bate-Papo da Torcida > O planejamento adequado para posição de centroavante
Em citação ao post:
Acho que dar para aguardar, pelo menos até o final do Paulista, o Giovani quebra um galho por ali, tem o do Sub-20 que vai estourar a idade, para pelo menos testar na posição, ótimo tópico, dar confiança ao Yuri, tenho fé nele.