Belo Cleiton
Isso. Mas tem que denunciar. Eu denunciei um hoje e baniram. Fazer o que. Toda hora isso
em Off topic > Criar tópico
Em resposta ao tópico:
Meu Timão deveria colocar uma regra pra criar tópico, pelo menos sendo membro por um tempo ou pontuação.Tem muito anti que faz conta só pra tumultuar.