Paulo Junior
Me mostra um vídeo onde o Augusto falou isso.
Se ele afirmou que a R&T renovou mantendo a multa, e ainda cedeu porcentagem ao jogador, isso é possível de provar, agora essa tua teoria maluca aí não quero nem imaginar de onde você tirou.
em Bate-Papo da Torcida > A VERDADE sobre MOSCARDO veio a tona!
Em citação ao post:
Na verdade ele mentiu na cara de todo mundo!
Existem duas multas, uma para o mercado interno, regida por lei, que estabelece multa em até 2000x o salário do atleta e uma para o mercado externo, essa sim definida pelo clube e sim, maior que 100mi.
O Augusto vive chorando que o PSG pagaria a multa menor, que é a do mercado interno, de 90mi de reais! Ele acreditava em um esquema onde o PSG injetaria dinheiro em um time X nacional pra esse comprar o jogador e repassar de graça pra eles. Você já viu isso acontecer em algum lugar do mundo? Eu nunca vi!
Ele precisava vender, ele queria vender, mas como tinha prometido que não iria vender, iria pegar mal né, dai ele jogou esse H e se colar colou
