Marco Lopes
Acho que falta uns reforços
Segundo volante, porque eu não confio no Maycon para conectar a defesa e ataque, teve rumores sobre o Thiago Maia mas eu não sei se seria perfeito.
Um atacante técnico, seja ponta ou centroavante, eu acho que o pessoal fala demais sobre raça, mas ter técnica é tão bom quanto!
E um ld melhor que o Fagner
Até 2025 dá pra montar esse time, seja contratando ou com jogadores da nossa base
Esclarecendo algo, elenco não é tudo no futebol, o coletivo importa muito, isso que o técnico tem que fazer, também o clima entre os jogadores importa, por isso eu não gostaria do Fagner como titular, ele é problemático
em Bate-Papo da Torcida > Para o time ficar perfeito (não cair)





