Fabio Chagas
Ainda faltam coisas...
Para estamos apto a de fato entrarmos pra disputar em pé de igualdade com flamimingo e peppas por exemplo
em Bate-Papo da Torcida > Que Coletiva!
Em resposta ao tópico:
Mano eu não lembro de ter ficado tão animado com Corinthians, diretoria que tá com sangue nos olhos pra brigar pelo clube! Rubao foi bem de mais quero vê agora a mídia anti vai leva na guela!