Rafael Evaristo
Concordo com o meia e atacante para titulares, para reserva acho que falta um lateral direito, um volante e dois atacantes
em Bate-Papo da Torcida > Mercado de Transferências do Timão
Em citação ao post:
Acho que falta um meia e um atacante de beirada no time titular. Um Lateral direito e um zagueiro para compor o elenco, aí teremos um time competitivo.