Mauricio
Se contratar esse, mais o advincula, o Gabigol ou Luis Henrique para o ataque, já estaria um timaço, tentaria também o Yago Pikachu e o marinho como reservas, seria uma boa também, outros bons seria o mastriani e o Benítez ambos do América ajudaria também
em Bate-Papo da Torcida > E se o Hellraiser vier mesmo, olhem como fica o campinho!
Em resposta ao tópico:
Um time mais jovem, mais intenso, com mais qualidade técnica e bem mais barato que os 11 de 2023.
Por enquanto é esse o time que vai se desenhando, não vamos ter mais aquela desculpa da parte física.
Um bom time pra iniciar o ano.