Bruno Alves
Deixa as pessoas d boas
Se eles gosta ou não
Você não se torna uma pessoa melhor ou pior do que eles
em Bate-Papo da Torcida > Defensores do Duílio aqui ainda?
Em resposta ao tópico:
Quando e palhaçada é essa aqui? Defendendo esse p..o..r..c..o s..a..f..a..d..o do Duílio, pior que tem gente nos comentários apoiando isso, só pode ser alguém da RT, só um recado, vocês nunca mais voltam ao poder