Renato A
Rolheiser ou vai para o Benfica ou para o pipoqueiro do RJ, essa vaga cai no colo do Matias Rojas ou do Fausto Vera, desse time eu acho que precisa de um lateral direito que não seja paneleiro, e que aja um acordo de revezamento no gol entre o Cássio e Carlos Miguel, um joga copas e o outro campeonato de pontos corridos, até mesmo como futura transição de posto.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Hellraiser vier mesmo, olhem como fica o campinho!
Em resposta ao tópico:
Um time mais jovem, mais intenso, com mais qualidade técnica e bem mais barato que os 11 de 2023.
Por enquanto é esse o time que vai se desenhando, não vamos ter mais aquela desculpa da parte física.
Um bom time pra iniciar o ano.

