W. Loko
O cara tá louco em querer trazer bagriel para o Corinthians.
Estrelinha... Não tem grupo.
Altíssimo custo benefício.
em Bate-Papo da Torcida > Achei que a R$T tivesse perdido a eleição... Sqñ!
Em citação ao post:
É difícil amigo, mais vamos esperar um pouco pra ver, mais já estou achando que não é bom negócio o Gabi, porque no Flamengo já não é um jogador com comprometimento e dê alto nível, espero que se conseguirem não seja outro Yuri e ainda mais caro para o Timão.
