x
Fórum do Corinthians

Achei que a R$T tivesse perdido a eleição... Sqñ!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de W.

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/12/2023 às 08:06
Por W. Loko (@w.loko)

1º - Mano, o cara vir a público e dizer que o Corinthians quebrado e falido em 2023, quase rebaixado pra série “B”, vai acabar com a farra de Flamengo e Palmeiras em 2024, sendo que nem definição de time ainda tem?

É mentira!

É piada pronta a vista!

Faltou muita humildade nessa frase. É alimento para os antis fazerem a gente passar vergonha o ano que vem (2024).

2º - Mano, garoto que acabou de fazer 18 anos, recém promovido ao profissional, realizando o sonho de todo garoto Corinthiano do terrão e dizer que Moscardo disse que o ciclo dele acabou no Corinthians, se nem ainda começou?

É mentira!

Eu não vi, até hoje, um garoto do terrão subir ao profissional e não dizer que é a realização de um sonho desde criança. Todos eles querem estar entre os jogadores profissionais que eles cresceram vendo jogar.

É enganar o torcedor! Estão querendo vender e pegar o dinheiro e colocar a culpa nas vontades do Garoto. Fala logo a verdade, precisamos do dinheiro, e pronto!

3º - Dizer que existem tratativas com o Flamengo entre troca de jogadores (cogitando trocas de jogadores promissores com os refugos do Flamengo) e dizer que torce para Bagriel vir para o Coritnhians, um cara que ganha 2 milhões por mês e que daria para pagar salário de três jogadores de alto nível? (antecipando os dizeres do eleito presidente do clube)

Fala demais, é um boca aberta, é um Boquirroto!

Boquirroto - Pessoa que fala muito; quem não consegue guardar segredo ou é muito indiscreto: o boquirroto sempre atrapalha as sessões da câmara (está atrapalhando Augusto Melo).

Estou com vergonha de dizer, aos meus amigos, que temos este acéfalo como diretor do Corinthians.

Parece que estou revendo o Duílio, Alessandro e Roberto de Andrade dar as entrevistas estapafúrdias deles ao longo de seus mandatos.

Esse Rubão é um Boquirroto, um falastrão!

Ele próprio já é uma piada pronta!

Achei que a R$T tivesse perdido a eleição... Sqñ!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Macedo Junior

Ranking: 4.968º

Macedo 653 posts

@macedino em 21/12/2023 às 09:09

É chamar a torcida de trouxa por um cara desse como diretor executivo do Corinthians

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 21/12/2023 às 08:21

Beleza fera!

Mas que terrão?

Andrés já eliminou esse amadorismo e fez 2 CTS de primeiro Mundo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio F  F Santos

Ranking: 5.246º

Antônio 608 posts

@antonio-f-f-santos em 01/01/2024 às 21:58

É difícil amigo, mais vamos esperar um pouco pra ver, mais já estou achando que não é bom negócio o Gabi, porque no Flamengo já não é um jogador com comprometimento e dê alto nível, espero que se conseguirem não seja outro Yuri e ainda mais caro para o Timão.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 22/12/2023 às 22:03

Rubão tá no mesmo nível do André Negão

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.920 posts

@mario.carranza em 21/12/2023 às 14:41

Ele e um 'pobrema'ou'poblema'da até dor no 'estambo'ou será 'estomo'? Bem não sei mas doi até o 'figo'...meu deus tem alguém culto no clube para ser dirigente.porque este personagem não difere em nada ao big black, no que refere a cultura e semancol.

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 6.524º

Roberto 436 posts

@roberto.matias4 em 21/12/2023 às 10:35

Só torcidinha chiliquenta..

Nem começamos 2024 e os videntes do fórum já dão como certa a derrota

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 551º

Paulo 5.713 posts

@paulo.soares.jr em 21/12/2023 às 10:06

Moscardo é o tipo de menino criado por vó, a base de leite com pêra, não ia durar muito por aqui mesmo. É mais um Willian, que logo logo se sentirá um nascido Europeu.

Foto do perfil de Jooorge Oliveira

Ranking: 1.686º

Jooorge 2.222 posts

@jorge-oliveira1 em 21/12/2023 às 09:24

Moscardo queria sair, aceita, o Corinthians quebrado não teve como recusar..