Ghost Corinthiano
Agora esse outro é 171
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre o rollheiser!
Em citação ao post:
Cara eu conheci agora a pouco, mas estou confiando mais no BlogdoMacedo do que nesse Magnata.
Se o Gabigol vim mesmo, ai eu confio plenamente no que esse magnata diz rsrs