Cleder Maximo
Tem que tratar cada negociação de forma isolada
em Bate-Papo da Torcida > O recado bom da negociação de Ivan...
Em citação ao post:
Essa birra é da parte deles, zoamos no campo na rede social, quem não lembra que já liberamos jogadores pra esse time nojento? Por mim, é a última negociação facilitada