Lincoln Guimarães
Eu ia no Everton Ribeiro fácil. Por 1 ano, e se render, renovação automática por mais 1 ano. Muita qualidade técnica e visão de jogo diferenciada, e não se machuca.
Eu na verdade queria a continuidade do Renato. Mas como não quis ficar, vai de Everton mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações boas e baratas
Em resposta ao tópico:
Hioran 30 anos meia ex galo e de graça.
Leo Sena bom volante e joga na Bulgária de graça também.
Everton Ribeiro 34 anos de graça só quer dois anos de contrato.
Então esses nomes pra formar elenco são muitos bons e o Corinthians não vê? AFF...