Raphael Leite
Se vier, aí eu digo que o Yuri Alberto vai render, junto do novo meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que for Mas o Gabigol...
Em resposta ao tópico:
Tem a cara do Corinthians, ele mesmo já disse isso,
Jogador Chato, brigador e gosta de provocar o Rivais e em decisão é o jogador que vai lá e decide
Se vier tem tudo pra ter muito sucesso com o manto ..











