x
Fórum do Corinthians

O Magnatta está negociando com GabiGol enquanto o Augusto Melo e Rubão curtem o réveillon!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Junio

Junio 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2023 às 20:24
Por Junio Rodrigues (@junio-rodrigues)

O Magnatta está negociando com GabiGol enquanto o Augusto Melo e Rubão curtem o réveillon!

Um indivíduo que se denomina como 'Magnatta' na rede social do Elon Muske o X (antigo Twitter), vem chamando atenção por dizer que o Corinthians negocia com o Gabriel Barbosa que pertence ao Flamengo, na verdade trata-se de caçador de like que está surfando carência da 'Fiel Twitter'. Kkkkkkkk!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.340 posts

@rafaellima13 em 31/12/2023 às 22:53

Estagiário do Samir kkkk '95% certo, mas instável'

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 3.140º

Ricardo 1.161 posts

@ricardo.gomes20 em 01/01/2024 às 05:17

Eu espero que seja só um pesadelo e que quando eu acordar, a primeira notícia que eu veja, seja de que o Gabriel renovou com o Flamengo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Corinthians

Ranking: 3.572º

Will 992 posts

@william.almeida.varj em 02/01/2024 às 01:49

Pelo visto, a estratégia está dando muitíssimo certo, haja vista que já tem até bobo printando para divulgar! Onde isso pode chegar? O céu é o limite da imbecilidade humana! Kkkkk

#SalveOCorinthians!

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 01/01/2024 às 15:27

Aí vem você e também fala dele para dar mais um engajamento. Parabéns.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 01/01/2024 às 13:18

Ae se acerta vira ídolo dos fanboy desse tipo de gente

Foto do perfil de Claudio Freire

Ranking: 9.690º

Claudio 223 posts

@claudio.freire em 01/01/2024 às 13:15

Acredito muito na nossa base, e que deveria receber mais oportunidades para seguir e representar a nação corinthiana

Publicidade

Foto do perfil de Alexander Dugan

Ranking: 154º

Alexander 12.487 posts

@alexdugan em 01/01/2024 às 12:03

E tem muitos como esse, a carência é grande e tem muito trouxa que acredita, só ver o número de negativas que você levou por falar a verdade.

Foto do perfil de Jafd Tes

Jafd 31 posts

@jafd-tes em 01/01/2024 às 11:54

Gabigol se vier para o Todo Poderoso

Vai saber de verdade o que e ser ídolo idolatrado

Só fazer o que sab

Gol gol e mais gol

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

@primo.primo em 01/01/2024 às 09:28

Mas a negociação existe sim

Foto do perfil de Adilson De Souza

Ranking: 6.080º

Adilson 487 posts

@adilson.de.souza3 em 01/01/2024 às 09:27

E ele conseguiu pq você está dando o Ibope que ele tanto precisa.