Fernando Nascimento
Fausto Vera poderia ser um Ralf da vida esse ano né,
Romero tem que ser titular sim, o cara não tinha resultados pq não tinha sequência de jogos, pode ver que quando ele engatou alguns jogos ele foi desempenhando bons resultados.
E precisa de alguém no lugar do Fagner, e Carlos Miguel no lugar do Cássio.
E precisamos urgente de um Centroavante mais qualificado pra botar medo no Yuri Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > E se o Hellraiser vier mesmo, olhem como fica o campinho!
Em citação ao post:
Torço muito por uma evolução do Fausto Vera, para o lugar do burocrático/ mediano Maycon.
O Carlos Miguel no lugar do Cássio seria outra alteração necessária.
Por fim, falta alguém para ocupar o lugar do Romero.



