Diego Elepar
Você trabalha de graça? Por caridade? O cara tem que receber o dele, alias Rojas tem muito potencial, já mostrou isso, mais com o elenco que tínhamos não dava liga, agora com esse novo elenco acredito muito que dara certo, o problema e alguns tocedores nutela como você, depreciando um jogador do clube, se coloque do lado dele e veja quem tem razão! Nutelinhaaa
em Bate-Papo da Torcida > Campinho de 2024 do Corinthians até agora










