Richard Borges
Se essa nova diretoria só não atrapalhar, o clube já vai se reestruturar e se fortalecer sozinho.
em Bate-Papo da Torcida > A globo segue tentando manchar a imagem do Corinthians
Em citação ao post:
É só pagar as contas em dia honrando o compromisso que não haverá essas notícias, estão bravos pq é a verdade, quem manchou a imagem do Corinthians foi essa diretoria corrupta esse bando de ladrões, então poucas vamos aceitar e torcer pra essa nova diretoria no mínimo pagar as contas e dia