Corinthians
Qual a Logica de trazer de volta um jogador que saiu a 2 anos atrás ganhando 3 ou 4 vezes mais, quer dizer todo dinheiro da venda será perdido, era melhor nem ter vendido pelo menos ainda teria um salário baixo já que é jogador da base, vocês falam dos dirigentes mas pensam da mesma forma.
em Bate-Papo da Torcida > João Victor - É bom ou ruim?
Em resposta ao tópico:
Penso que o João Victor teve um ótimo início no Corinthians, depois caiu de produção, mas não a ponto de jogar mal.
Mas pelo que percebi, muitos Corinthianos estão tratando-o como pé de rato... Acho que não é por ai.
Não entendo essa ânsia de alguns de desmerecer e exagerar na avaliação negativa de alguns jogadores.
Eu gostaria que ele tivesse voltado para o Corinthians, acho que ele vai se destacar positivamente no Vasco.
Ao menos acho que Verissimo e Felix darão conta do recado.
Abraços,