Mauricio Neves
Só vejo jogo do Corinthians na Globo lixo quando não tem nenhuma alternativa. Emissora que só enaltec
em Bate-Papo da Torcida > A globo segue tentando manchar a imagem do Corinthians
Em citação ao post:
Parabéns Maicon Martins, a globo vem prejudicando o Corinthians a muito tempo, de uma maneira 'mafiosa' ela usa todo seu poder para enaltecer o time da família marinho e prejudicar o Timão. Espero que todos Corinthianos percebam esta realidade e lutem contra o 'varmenglobo'. Acordem rapaziada.