Belo Cleiton
Fraco
em Bate-Papo da Torcida > E o Marcos Leonardo?
Em resposta ao tópico:
Galera, todos sabemos que o Santos vai descer a Serra literalmente ano que vem, mas porque o Corinthians não consegue fazer uma investida no Marcos Leonardo ao invés do Gabigol, acredito que o Marcos Leonardo tenha mais poder de mercado futuro, não vá criar clima no vestiário e tals, ao invés de ficar tentando um jogador que não está vivendo lá suas melhores horas nos urubus.