Baltazar Silva
A RT queria varrer a sujeira debaixo do tapete, pois tem coisa atrasada de mais de uma década desses caras antigos.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos tempo
Em resposta ao tópico:
Isso que o Augusto Mello está fazendo, Não renovando os contratos de Renato e companhia era para ser feito no ano passado com o Vitor Pereira se isso fosse feito como ele queria talvez não estaríamos passando vergonha esse Ano mais como minha mãe sempre diz não adianta chorar por leite derramado, por causa de todos esses medrosos e incompetentes dirigentes.