Chewbacca Sccp
Na moral, mesmo sem contratar ninguém dias atrás eu já estava curtindo a postura, dispensou uma penca de encosto, não estava anunciando ninguém por 'chuta chuta' e indicação do cartel de empresários 'amigos', só nisto eu já estava vendo melhoras. Fogo é que a galera quer oba oba... Contratações bombásticas... A se decepcionam fácil mesmo e vê inferno em tudo. Tem que seguir no sapatinho!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo
Em resposta ao tópico:
Causando discórdia ou seja ódio na mídia. Kkkkkkkk
Mano, o Corinthians foi do inferno ao céu em menos de 24 horas kkkkkkkkkkk



