Leandro Iarrocheski
Quais nomes estariam sendo especulados?
Nomes como Félix Torres, Rodrigo Garro, Palacios, Hallrayser, entre outros jamais seriam especulados aqui.
Estaríamos renovando com medalhões e contratando jogadores em fim de carreira ganhando milhões, ou refugos indicados por empresários parceiros da R&T.
As coisas realmente já começaram a mudar no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Se o André Negão tivesse ganhado...







