Emerson Machado
Temos que ter jogadores para compor elenco também. Quando ao Maycon, sabemos que tem potencial e fez um bom segundo semestre. Como veio por empréstimo, achei ok!
em Bate-Papo da Torcida > Já temos boas/ótimas 8 contratações!
Em citação ao post:
#$!@% hugo e Maycon, hugo é a maior aposta dai, pois só fez um golaco no trikas e já cravam como craque, agora Maycon, a gente ve ele, não é possível você defender elekkkk, de resto pontuo meio exaltando demais mas no geral concordo
