Carlos Eduardo
Mais grave que dívidas é dentro da sua casa acontecer um incêndio e dez vidas serem perdidas, isso já seria motivo para a imprensa nunca esquecer, porém o dono da casa em questão é o queridinho da mídia então vamos detonar o Corinthians e suas dívidas e ignorar o queridinho filho e a falta de indenizações para as famílias que perderam seus entes queridos, enfim essa impressa é suja, péssima e parcial e sempre tapa ou tenta tapar o sol com a peneira, um caso como o do ninho deveria ser falado todo dia, mas vamos falar da dívida do Corinthians como se só ele devesse, imprensa podre.
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado que dos meninos do ninho a impressa já esqueceu







