Ricardo Oliveira
Olha eu tinha muita esperança em ter um bom time o ano que vem brigar e ver jogadores se dedicando em campo aos poucos nós estaríamos se reerguendo porém depois do Leonardo Ir para o Atlético paranaense pra mim deu de verdade. Não vou me iludir mais. Pra mim não trás mais esses cara tudo aí. E mesmo que traga a diretoria segurar o Fagner que entregou jogos de propósito e ainda é maior marra não não não a atual diretória e a futura parece ser a mesma coisa.
Na minha cabeça não entra um jogador estar nem aí para o clube entregar jogos ficar extremamente assuma do peso e permanecer esse cara não merece chance alguma e pior ainda eu assistir jogos com ele em campo vai ser mais um ano de sofrimento.
Só melhora se o Duillio for preso aí sim fora isso já era
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre Uns jogadores que podem vestir a camisa do...
Em resposta ao tópico:
Bom dia, Boa Tarde ou Boa Noite Fiel!
Aqui é Douglas O que Você acha Das possíveis contratações do Corinthians a temporada 2024 uns jogadores estão em fim de contrato, Livre no mercado em um preço adequado.
Uns dos nomes são:
Leonardo Godoy do ESTUDIANTES
Rodrigo Garro do TALLERES
Diego Palácios do LOS ANGELES FUTEBOL CLUB
Félix Torres Do Santos LACUNA
Lautaro Diaz do INDEPENDENTE DEL VALLE
Entre outros.
Essas é uns dos nomes que podem usar a camisa do Timão o Que Você acham Falem do Comentário o que Vocês acha uns desses reforços ea sua expectativa para a temporada 2024


