Weverton Silva
Vai Corinthians, domingão to laa :D Tobogã :)
em Off topic > Ingressos Corinthians x Santos
Em resposta ao tópico:
Eu li nessa notícia : http://www.meutimao.com.br/noticia/112543/corinthians_x_santos_ingressos_a_venda_no_programa_fiel_torcedor que abriu as vendas para membros do Fiel Torcedor hoje.
Agora gostaria de saber quando que abre as vendas na Internet para torcedores que não fazem parte do Fiel Torcedor. É assim que acabar essa venda para os membros do Fiel Torcedor? Ou quando?
Agradeço desde já.
