Adriano Franco
Kkkkkkkkkk e não é que aceitou o Athletico kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!
Em citação ao post:
Com certeza, irmão! E cá entre nós, o jogador preferir o Atlético PR aí invés do Corinthians, aí também é um jogador bem ignorante no sentido real da palavra!