Mano Jr
Este cara foi o que noticiou o chapéu do Atlético PR na contratação do Godoy; tem alguma credibilidade. Não conheço o jogador, mas pelos números e relatos, idade e, principalmente, carência (e urgência) do setor (meia de criação), parece ser uma boa contratação. Espero que dê certo.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo garro por detalhes!
Em resposta ao tópico:
Segundo informações na Argentina o Corinthians melhorou a oferta para ter Rodrigo garro e estar por detalhes! É uma boa nação Corinthiana.
