Gab
Eu já esperava fosse acontecer isso. Antes da eleição o povo tratava o Augusto como se fosse o salvador da pátria, que depois da eleições o Corinthians passaria a ser outro só por isso trocar de gestão, tudo aconteceria magicamente. Aí criam um milhão de expectativas, obviamente que não acontece o que foi pensado, aí vem a frustração e fica nisso aí que estamos vendo. E para ajudar eles também não se ajudam nas entrevistas. Tem que ter paciência, nem no final do mandato deles os problemas estarão resolvidos. Mas dependendo de como for podemos estar em situação melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo da torcida 3, Corinthians zero
Em resposta ao tópico:
Estamos a menos de 72 horas de 2024, quando o novo presidente do Corinthians assumirá posse, e já temos parte dos torcedores criticando-o.
Não possuo a capacidade de prever se a gestão de Augusto de Melo será eficaz ou não. No entanto, posso assegurar com total certeza de que os anos nos quais a R&T prejudicou o Corinthians, acarretarão em significativos desafios para a nova administração.
A maior parte das postagens deste fórum, até alguns dias atrás, dizia que se o Corinthians conseguisse permanecer na Série A em 2023 e 2024, seria uma grande conquista, e que teríamos resultados mais positivos a partir de 2025, se houver uma gestão eficiente.
Agora, o que realmente mudou? Por que emergiu um imediatismo maciço em relação à nova gestão do Corinthians, que ainda nem assumiu efetivamente? Será que acreditamos realmente que um novo presidente pode solucionar todos os problemas de inadimplência, fluxo de caixa e desconfiança como num passe de mágica?
Por favor, despertem! Compreendam a realidade atual deste clube financeiramente esgotado. Permitam que a nova gestão opere de acordo com seu próprio ritmo.
