Renan D Apoiador
Estamos a menos de 72 horas de 2024, quando o novo presidente do Corinthians assumirá posse, e já temos parte dos torcedores criticando-o.
Não possuo a capacidade de prever se a gestão de Augusto de Melo será eficaz ou não. No entanto, posso assegurar com total certeza de que os anos nos quais a R&T prejudicou o Corinthians, acarretarão em significativos desafios para a nova administração.
A maior parte das postagens deste fórum, até alguns dias atrás, dizia que se o Corinthians conseguisse permanecer na Série A em 2023 e 2024, seria uma grande conquista, e que teríamos resultados mais positivos a partir de 2025, se houver uma gestão eficiente.
Agora, o que realmente mudou? Por que emergiu um imediatismo maciço em relação à nova gestão do Corinthians, que ainda nem assumiu efetivamente? Será que acreditamos realmente que um novo presidente pode solucionar todos os problemas de inadimplência, fluxo de caixa e desconfiança como num passe de mágica?
Por favor, despertem! Compreendam a realidade atual deste clube financeiramente esgotado. Permitam que a nova gestão opere de acordo com seu próprio ritmo.
em Bate-Papo da Torcida > Imediatismo da torcida 3, Corinthians zero


