Rodrigo
Com os preços muito altos no mercado brasileiro, cheio de times organizados e safs contratando, já ficou claro que contratar no Brasil seria muito difícil.
Agora depois dessa notícia do Rojas, juntando com a dívida com o Argentino Jrs e precisando parcelar todas as compras por falta de grana, eu dúvido o Augusto Mello cumprir o que prometeu.
Pra mim fica claro que termos Rubão à frente das negociações tá longe de ajudar também, muito pelo contrário.
Torço muito pra estar errado, mas acho que é melhor a galera ir já se preparando pra sofrer bastante com o time esse ano.
Infelizmente o estrago desses últimos 6 anos da R&T inviabilizaram completamente o Corinthians. Se o AM for bom mesmo, quem sabe ele consegue um time competitivo para o segundo semestre. Antes disso me parece mais sonho que realidade.
em Bate-Papo da Torcida > É improvável termos um time competitivo no 1⁰ semestre