Silva Silva
O Corinthians se tornou um clube sem respeito, chacota geral, seja em campo, nos resultados ou no mercado. Deixou de ser atraente para bons profissionais, que priorizam conquistas e segurança financeira.
Não adianta o torcedor ficar com raiva dos jogadores, quando o próprio clube cava o buraco.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Duilio Monteiro Alves
Em resposta ao tópico:
Vendeu jogadores importantes para o elenco e mesmo assim nenhuma divida paga, podem ter certeza que não é só o rojas que está com os direitos de imagem atrasado









