Walter Santos
Estou até achando que nessa temporada os jogadores faziam corpo mole pq não recebiam direito de imagem. Mó diferença quando foi na época do Vitor Pereira. Um time que corria, é quase o mesmo time meses depois andava em campo
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Duilio Monteiro Alves
Em citação ao post:
O Corinthians se tornou um clube sem respeito, chacota geral, seja em campo, nos resultados ou no mercado. Deixou de ser atraente para bons profissionais, que priorizam conquistas e segurança financeira.
Não adianta o torcedor ficar com raiva dos jogadores, quando o próprio clube cava o buraco.


