Carlos Freitas
O clube mais caloteiro da primeira divisão, acham mesmo que algum clube sério toparia negociar seus atletas com o clube que deve tudo e todos? Não honra salários do elenco e nem as dívidas diárias do clube, acham que algum clube sério aceitaria parcelar seus atletas com um clube de tal fama mundo a fora? Corinthians não paga ninguém, só vai trazer jogador que não tem contrato com ninguém e olhe lá, quem aceitaria ficar sem receber seus honorários? Diga aí caro torcedor em sua área, aceitaria uma empresa pelo simples fato dela ser grande, sabendo da fama que não paga ninguém?