Ibra Gol
Tu acha que os clubes são otários né? Vai trocar um jogador que tá valorizado e recebeu oferta de 12M de Euros e foi destaque na temporada, por um outro que não sabe dar um chute e um passe e tá processando o próprio clube? Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Troca Rojas por Mauricio
Em resposta ao tópico:
Já que os cholorados querem o Rojas mandem ele pra lá da mais uma grana e trás o Maurício pra cá.