Ricardo Brunelli
Bem isso o último colocado tem menos gol tomado e a zaga é só ele no time kkkkkk...cada tipinho nesse lugar, ainda quer dar uma de estudado desdenhando de todos nós comentários talvez o cara que na sabe o que é 2+2
em Bate-Papo da Torcida > Santos Laguna…pior defesa do Camp Mexicano
Em citação ao post:
Na seleção do Equador, ele vai bem, até marcou dois gols contra o Uruguai.
Tomamos de 5 do bahia, será que o Veríssimo não presta?