Guilherme Novaque
Antes mais nada quero destacar uns pontos importantes.
1- No DVD todo jogador é bom, você consegue até mesmo vender o Rony el tranquilo para o real Madrid.
2- não sou parente dele kkkk
Porém, vendo uns vídeos desse tal de Guilherme que estão ventilando no Corinthians não achei um mau jogador, acho que para compor elenco seria uma boa contratação.
