Alecs Silva
Não sei de onde vocês tiraram a ideia de que o dono do Corinthians vai aceitar ser reserva... Enquanto o Cássio não bater o recorde de jogos, coisa que só ele se importa no momento mas que futuramente vai contar muito, vai eterniza-lo na história do clube como o jogador com mais jogos, ele NUNCA aceitará a reserva. Ele está no tudo ou nada, se for pra ser reserva ele prefere sair do clube, hoje infelizmente o Cássio se sente maior que o Corinthians e o pior... A cada temporada ele realmente está conseguindo se tornar maior que o clube. A cada temporada medíocre que fazemos e a cada campeonato em que ele se torna o goleiro com mais defesas difíceis, faz com que ele diga que não deve nada nem ao Corinthians e nem a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se aproximar de ter esse time titular em 2024
Em citação ao post:
Cássio, Fagner e Maycon no banco de reservas? Que doideira!Torres é zagueiro pela direita e não pela esquerda?




